Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2011

Vídeo_aula no youtube....MIT, Stanford....

Lendo o blog papo estatístico descobri o que já "imaginava" existir, mas que nunca fui procurar. Vídeo_Aulas interessantes de escolas TOP....seguem dois links, a partir deles é possível encontrar vários outros cursos nos vídeos relacionados. Entre os vários indico "convex Optimization (Stanford) ", Differential Equations ( MIT). Além desses, encontrei vídeos até de universidades Indianas...Mto legal usar a tecnologia a nosso favor.

Notas de aula de Microeconomia I (graduação) - UFRGS

A motivação desse post é a necessidade de divulgar aos meus alunos da graduação de micro I os gráficos que minha capacidade motora "não permite" desenhar em aula...rsrsrs...( aula 1 , aula 2, aula 3 ) Percebam que essas notas são apenas dos gráficos, a parte teórica é dada em sala de aula. É importante ressaltar que estas notas "não substituem" as notas de aula do Prof Giacomo (é recomendado que leiam todo material por ele sugerido). Atc Julio Cesar Junior. Obs: As notas foram elaboradas com base nas notas do prof Giacomo e os slides do livro de micro do Varian.

Dias pesados, pouco tempo pra postar

Peço desculpas aos leitores do blog por ter postado "pouco" nas ultimas semanas, isso se deve a carga de atividades que tenho esse trimestre ser "pesada", assumi uma turma de micro por um bimestre (para ajudar um professor que teve que se ausentar por motivos de trabalho, congressos, etc), fazendo duas disciplinas, projeto de dissertação...enfim...voces devem imaginar que está sendo cansativo. Prometo semana que vem postar algo novo, provavelmente sobre cópulas (que estou pesquisando agora) Abrcs